Casal de jovens morre em acidente com caminhão em SP

 Milena estava na garupa e namorado pilotava a moto quando acidente ocorreu em São Vicente, SP — Foto: Reprodução
Um casal de jovens sofreu um acidente de trânsito, na Rodovia SP 160, no Parque Bitatu, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Luiz Otávio Ribeiro de Jesus, de 18 anos, e Milena Galvão de Freitas, de 17, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para atenderem a ocorrência na noite de quinta-feira (2) e no local indicado, encontraram a adolescente já sem vida. Luiz Otávio foi socorrido ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com uma testemunha, de 38 anos, Luiz Otávio conduzia uma moto na cor azul, com a adolescente na garupa. Ao tentar ultrapassar uma outra motocicleta que estava à sua frente e retornar ao corredor, o jovem perdeu o controle e caiu. Um caminhão que passava pela via acabou atropelando os dois.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo na Delegacia de São Vicente, que solicitou perícia ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC). 

G1

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.