Pai de gêmeas que morreram ao dormir na cama da mãe quebra silêncio

Pai de bebês gêmeas fez desabafo e emocionou
O pai dessas bebês gêmeas fez um desabafo emocionante

O pai das gêmeas recém-nascidas que morreram ao dormirem na cama com a mãe desabafou

O pai das gêmeas recém-nascidas que morreram ao dormirem na cama com a mãe quebrou o silêncio. As bebês Indiana e Violet faleceram em Sunnybank Hills em Brisbane na Austrália. Uma das irmãs morreu no dia 26 de novembro e a outra três dias depois.
No dia 26 de novembro as bebês dormiram na cama com a mãe. Quando a mãe acordou de madrugada, encontrou as filhas com o cobertor em cima de seus rostos. Uma das bebês morreu na hora e a outra chegou a ser levada ao hospital, mas faleceu após três dias na UTI neonatal.
Nesta quarta-feira (04/12), o pai das meninas quebrou o silêncio e desabafou sobre a difícil perda. “Nós estamos em um momento muito difícil agora. Mas nós estamos tentando seguir em frente pelos nossos outros dois filhos. Nosso filho fica andando pela casa perguntando pelas bebês, ele ama demais as duas. Nossa filha já tem cinco anos e nós contamos a verdade para ela, contamos que as irmãs morreram. Para nosso filho nós dissemos que elas iam dormir bastante”, disse o pai em entrevista ao News Corp.
O pai também relatou que tanto ele quanto a esposa estavam exaustos por causa da rotina com as bebês e os outros dois filhos. Naquele dia em especial, a esposa havia pedido a ele para que dormisse na sala, enquanto ela ficava com as bebês. “No dia seguinte eu tinha que levar nossos outros filhos para a escola e ela queria que eu descansasse um pouco. Nós sabíamos dos riscos da cama compartilhada, mas estávamos com tanto sono que acabamos deixando elas dormirem na cama. Era só a segunda vez que deixávamos elas dormirem na nossa cama”, afirmou o pai.

Bebe Mamãe

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.