Nasce Léo, primeiro filho de Marília Mendonça

 Resultado de imagem para O primeiro filho da cantora Marília Mendonça
O primeiro filho da cantora Marília Mendonça e de Murilo Huff, Léo, nasceu hoje em Goiânia, capital de Goiás. A informação foi confirmada pela assessoria da sertaneja ao UOL.
Em poucos minutos, a #BemVindoLeo logo virou o segundo assunto mais discutido no Twitter, com os fãs da artista celebrando o nascimento do bebê.
À tarde, ela publicou no Instagram a foto da criança, recebendo um beijo do pai. "Seja bem-vindo, Leo!", escreveu.
O pai compartilhou a mesma imagem e escreveu: "Me falaram que quando ele nascesse seria a mesma sensação de arrancar meu coração do peito e segurar no braço. E foi exatamente isso".
"A partir de hoje se alguém faz bem a ele, faz bem a mim. Se alguém faz mal a ele, faz mal à mim. Seremos só um, pro resto da vida! Graças a Deus ele veio com muita saúde. Tá tudo bem com Léo e com a mamãe, pessoal", completou.
Ontem, a artista esteve ausente do quadro Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, e o apresentador revelou que ela já estava dando à luz, o que deixou muitos fãs eufóricos.
Leo Dias, em sua coluna no UOL, revelou em junho que a sertaneja estava grávida do primeiro bebê. Em julho, ela e Murilo anunciaram o sexo da criança em um chá revelação.
No início do mês de dezembro, a cantora de 24 anos revelou que iria dar uma pausa na carreira para se dedicar à maternidade, se despediu dos fãs com um emotivo post nas redes sociais.
Ela fez questão de frisar na ocasião que a parada é temporária e de dizer que está parando no auge, mas não exatamente o profissional.
"Literalmente. O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. Pensou que eu tava falando de sucesso, né?", escreveu.
Marília Mendonça está com dois shows marcados para o seu retorno triunfal nos dias 6 e 7 de março, no Espaço das Américas, em São Paulo. Depois, ela embarca para uma turnê na Europa.

UOL

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.