Morre bebê de um ano que foi espancado pelo pai em Arapiraca

 Resultado de imagem para Morre no HGE bebê de um ano que foi espancado pelo pai em Arapiraca
Morreu o bebê de um ano que foi espancado pelo pai na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas. A informação foi divulgada pelo Hospital Geral do Estado (HGE) na manhã desta sexta-feira (6).
Segundo o boletim médico do HGE, o menino morreu às 23h50 de quinta-feira (5). Ele que foi internado com lesões de espancamento e asfixia mecânica na terça-feira (3) no Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, sendo transferido na quarta-feira (4) em estado gravíssimo para o HGE, em Maceió.
O crime aconteceu no bairro João Paulo II, em Arapiraca. O pai de 25 anos foi preso após denúncia anônima. Ele confessou as agressões e relatou que deu socos, chutes e apertou o pescoço do menino ao "perder a razão".
Uma parente do bebê chegou a relatar que essa não foi a primeira vez que a criança foi agredida pelo homem. "Ele fez, só que ele falou que ia mudar", disse a mulher, que preferiu não se identificar.
A parente da criança contou o que ocorreu e pede Justiça. "Ele se irritou com o choro do menino e pegou no pescoço do menino, apertou. Deu um murro nas costas do menino, na barriga. Deu um chute que o menino foi parar na parede. Isso não se faz com uma criança, não. A criança é um inocente. É um anjinho. E eu quero que a Justiça seja feita, que ele pague por tudo que ele com essa criança", contou a mulher. 

G1

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.