Mãe morre após seu corpo rejeitar pontos da cesárea

Mãe teve complicações da cesárea e não resistiu
Esta mãe não resistiu após passar por uma cesárea

Uma mãe acabou falecendo dias após sua cesárea devido a complicações na recuperação

Uma jovem mãe, Tammy Nathan-Belk de apenas 25 anos, acabou falecendo somente dez dias após ter passado por seu parto cesárea. Tammy precisou passar por uma cesárea de emergência no parto de seu quarto filho no dia 27 de outubro. O parto ocorreu na Nova Zelândia e a pequena Koraleigh nasceu muito saudável.
Os partos dos outros três filhos de Tammy com o marido Troy Ruka, 27 anos, haviam ocorrido sem maiores problemas. E o nascimento do quarto filho do casal parecia ser da mesma forma. Tammy recebeu alta e foi para casa apenas com a orientação de ficar em repouso para evitar complicações nos pontos da cesárea. Este tipo de orientação é muito comum após uma cirurgia como a cesárea.
Contudo, com o passar dos dias, Tammy passou a sentir muitas dores abdominais. “Ela foi ao médico e ele recomendou alguns remédios para aliviar a dor”, contou a mãe de Tammy, Tania Belk, em entrevista ao portal Stuff.
No décimo dia após seu parto, o estado de saúde de Tammy se deteriorou rapidamente. “Tudo aconteceu muito rápido, ela estava em casa e de repente ficou e agonia. O marido dela chamou uma ambulância, mas ela morreu ainda na ambulância a caminho do hospital”, relatou Tammy.
No hospital, os médicos relataram para a família que o corpo de Tammy havia rejeitado os pontos internos da cesárea e que a jovem acabou desenvolvendo apendicite aguda.
Esta explicação ainda não convenceu completamente a família. O caso está sendo investigado pelo hospital a fim de entender se estar foram realmente as causas da morte ou se houve alguma outra complicação ou erro médico no caso. 

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.