Criança de 11 anos é agredida com tapas no rosto pela tia

Está sob investigação da Polícia Civil de Venâncio Aires um caso de uma menor de idade, de 11 anos, que foi agredida pela própria tia, de 16 anos. A Polícia teve acesso a um vídeo onde a adolescente é agredida, principalmente com tapas no rosto, e ainda é xingada diversas vezes. Para se defender, chegou a cuspir no rosto da tia.
De acordo com o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, a adolescente mora com a avó e a mãe já é falecida. Foi o pai da criança que fez o registro da ocorrência na delegacia. Ainda conforme o delegado, a Polícia Civil vai investigar o caso e verificar se há uma participação da avó em crimes de maus-tratos. Além disso, quem filmou a cena e divulgou o vídeo também será punido.
O delegado explica que será instaurado um procedimento por ato infracional equivalente ao crime de lesão corporal contra a adolescente de 16 anos, que também deve ser ouvida.
PORTAL ARAUTO
Deixe seu comentário