Claudia Rodrigues recebe medicação dos EUA, chora e sente 'dores terríveis', diz empresária

 Resultado de imagem para Claudia Rodrigues
Internada desde domingo no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo, por conta de fortes dores na cebaça, Claudia Rodrigues está recebendo medicação vinda dos EUA, segundo informou a empresária e amiga pessoal da artista, Adriane Bonato, na tarde desta terça-feira. O processou começou hoje pela manhã e deve demorar quatro horas para ser concluído. Ainda segundo a representante, a humorista de 48 anos chorou e está sentindo "dores terríveis".
"A Claudinha está recebendo a medicação que chegou dos EUA, ainda faltam duas horas de infusão, mas está ainda com muitas dores, não dormiu nada, chorou muito e com dores terríveis. Mas estamos esperançosos que hoje as dores acabem", informou a empresária, que havia pedido urgência na medicação do novo tratamento para evitar que a esclerose múltipla evolua.
Adriane aproveitou ainda para desmentir as notícias sobre a morte de Claudia Rodrigues: "Ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor que ela faz, que é só o que ela quer fazer de novo. E vai fazer em nome de Jesus! E com Deus na frente, é o que ela vai conseguir, é questão de tempo, eu tenho certeza disso, pois quem tem fé e tem Deus... tem Tudo E a vitória é certa. Acreditem!!! Continuem orando por ela, pois juntos e unidos, conseguiremos essa graça! Gratidão e que todos continuem sendo abençoados grandemente por Deus".
A atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla — doença autoimune que atinge o sistema nervoso central — há 20 anos, e já foi internada diversas vezes. A última internação aconteceu em outubro, quando ela chegou a ficar dias no hospital e passou pela UTI.
Claudia Rodrigues está novamente internada
Claudia Rodrigues está novamente internada Foto: reprodução/ instagram
 
 
EXTRA 

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.