Capotamento mata cinco pessoas e deixa quatro feridas

Fonte: G1



Cinco pessoas morreram, entre elas três crianças, e quatro ficaram feridas, após um veículo Fiat Siena sair da pista e capotar na MT-249 - que liga Nova Mutum a São José do Rio Claro (239 km e 296 km de Cuiabá, respectivamente) - na tarde de quarta-feira (25), feriado de Natal.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro, com nove ocupantes, seguia sentido Nova Mutum quando o motorista perdeu o controle da direção.

Com o impacto do capotamento, os corpos de Maria da Conceição Pereira dos Santos, 27 anos, e de duas crianças foram arremessados do veículo. As vítimas morreram na hora. Um homem, identidade não divulgada, também perdeu a vida.
Outras três crianças, Isabella, de 4 anos, Ketenly, de 8 anos e a bebê Júlia, de 1 mês, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal pela equipe dos bombeiros. Júlia, que foi resgatada em estado grave, não resistiu aos ferimentos e morreu momento depois.
Os nomes dos demais feridos não foram informados.
As vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros, estavam voltando de um rio, onde passaram o dia. 
Ainda não há detalhes sobre o que teria provocado o acidente, mas de acordo com os militares, o consumo de álcool e alta velocidade contribuíram para a tragédia.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e analisou o local do acidente. Um laudo deve ajudar nas investigações da Polícia Civil.


Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.