Bebê se afoga após ser deixado sozinho na banheira por 20 minutos

Bebê se afogou após ter sido esquecido na banheira
Este bebê não resistiu após ter sido esquecido na banheira

O bebê de apenas nove meses não resistiu e faleceu após ter se afogado na banheira, os pais estão sendo investigados

Um bebê menino de apenas nove meses faleceu após ter se afogado na banheira de casa. O pequeno Cameron foi encontrado já roxo dentro da banheira de sua casa na Flórida nos Estados Unidos na última sexta-feira (20/12) por volta de 11:30 da manhã.
O caso veio à tona apenas nesta segunda-feira (23/12). Quando os bombeiros chegaram o pai Shawn Davis, 30 anos, estava tentando ressuscitar o filho. Os bombeiros também tentaram ressuscitá-lo e o levaram para um hospital. Contudo, no hospital os médicos constataram que o pequeno havia falecido.
A mãe do pequeno, Heather Clifford de 29 anos, contou que deixou Cameron sozinho na banheira com os irmãos de apenas dois e três anos. Ela então contou que acabou dormindo. O pai das crianças também estava dormindo. Os pequenos ficaram cerca de 20 minutos sozinhos na banheira e foi neste período em que Cameron se afogou, de acordo com a polícia local.
A polícia está aguardando o resultado da autópsia e revelou que os pais podem enfrentar acusações de maus tratos e até mesmo assassinato, dependendo dos resultados. “É um caso muito suspeito, é uma morte que poderia ser evitada e nós vamos investigar e determinar quais ações serão tomadas em relação aos pais”, explicou o xerife William D. Snyder em entrevista para a imprensa local.
Os vizinhos da família relataram que há pouco tempo haviam chamado o conselho tutelar para avaliar a família. Isto porque os dois filhos mais velhos do casal foram vistos no jardim de casa sem supervisão enquanto o mais novo chorava dentro da residência sem nenhum tipo de assistência. Aparentemente os pais também estavam dormindo quando isto aconteceu.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.