Bebê põe arma na boca e atira após confundir com pistola de água

Bebê confundiu arma de sua mãe com pistola de água
Este bebê confundiu a arma de sua mãe com uma pistola de água

O bebê de apenas dois anos atirou em si mesmo após ter confundido a arma que pertencia a mãe com um brinquedo

Um bebê menino de apenas dois anos acabou atirando em si mesmo. O pequeno Lokhi Bloom confundiu a arma de sua mãe Melissa Michelle Adamson, 33 anos, de Colorado Springs nos Estados Unidos com uma pistolinha de água.
Ele então colocou o objeto na boca, provavelmente para beber a água do que pensava ser uma arminha de água e acabou atirando. A família inclusive confirmou que o pequeno Lokhi tinha o hábito brincar com uma arminha de água e bebia a água da arminha em questão com frequência.
Uma ambulância foi chamada e o menino chegou a ser levado ao hospital. Tentativas de ressuscitação foram feitas no hospital, mas a criança não resistiu e faleceu.
O triste caso ocorreu em outubro de 2018 e agora a mãe da criança foi julgada. No julgamento que ocorreu na última segunda-feira (02/12), a mãe foi condenada a 24 anos de prisão.
Ela foi condenada por abuso infantil que resultou na morte de uma criança e também por ter contribuído para a delinquência de um menor de idade. Durante o julgamento, a juíza Linda Billings-Vela afirmou: “Este é um dos casos mais difíceis que eu já tive que lidar”.
No julgamento, Melissa também revelou que é usuária de drogas e que estava tentando parar. Ela também contou que havia carregado a arma porque tinha recebido ameaças de seu traficante de drogas.
Maiores detalhes sobre quem é o pai da criança, se ele estava presente no momento do acidente ou se ele compartilhava a guarda do filho ou se ainda estava em um relacionamento com Melissa não foram revelados pela polícia durante o julgamento.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.