Bebê é hospitalizada após rato invadir o berço e morder todo seu rosto

Bebê foi pro hospital após ser mordida no rosto por rato
A bebê precisou ir ao hospital após o ataque do rato

A mãe ficou chocada ao entrar no quarto e se deparar com o rato mordendo o rosto do bebê

Uma bebê menina de apenas um mês precisou ir ao hospital e ainda está em tratamento após ter sido atacada por um rato gigante. A mãe da pequena Aqilah Putri Rahmat de Kampung Darussalam na Indonésia relatou que sua filha estava dormindo tranquilamente no berço quando o rato gigante subiu no berço e começou a mordê-la!
A mãe Lisdawati relatou ao jornal local Tribun que o ataque ocorreu no dia 20 de novembro por volta de 20:00. Ela contou que havia colocado a pequena para dormir e que logo depois foi ao banheiro.
Quando ela saiu do banheiro, ouviu a filha chorar e ao chegar no quarto se deparou com o rato gigante mordendo todo o rostinho de sua pequena! Imediatamente a mãe tirou o rato de cima de sua filha.
Ela também contou que a pequena estava com machucados bem profundos no rosto e que sangrava bastante. A mãe então se dirigiu imediatamente para o hospital. No hospital, a pequena precisou levar quatro pontos no rosto.
Além disso, a pequena também precisou da vacina contra o tétano. Apesar dos machucados não terem colocado a vida da criança em risco, o médico relatou que eles foram bem profundos e que há o risco da pequena ter cicatrizes.
A criança ainda está tomando medicamentos para evitar uma infecção. A mãe relatou que agora teme que a situação ocorra novamente. “Sim, existem ratos por aqui, mas eu jamais pensei que isso poderia acontecer. Agora eu estou com medo que aconteça de novo”, desabafou a mãe em entrevista ao jornal local Tribun.

Fonte: Bebê Mamãe

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.