Bebê com Síndrome de Down sorri para sua mãe adotiva e viraliza

A menina com Síndrome de Down encantou sua mãe ao mostrar seu novo sorriso para ela

Uma menina de apenas oito meses com Síndrome de Down encantou os internautas ao mostrar seu novo sorriso para sua mãe adotiva. As imagens foram compartilhadas por um grupo nacional de adoção de crianças com Síndrome de Down e acabaram viralizando.
O vídeo foi gravado pela mãe da bebê. No vídeo, ela pergunta para a pequena como foi o dia dela. A bebê então abre um lindo sorrio. A mãe se encanta e diz: “Que sorriso mais lindo! Você pode sorrir de novo para mim?”. E a bebê abre novamente um sorrisão.
Após o sucesso das imagens, a mãe falou sobre sua bebê. Ela, que vive no Texas nos Estados Unidos, disse o seguinte: “Quando minha filha tinha quase oito meses, ela acordou uma manhã com este sorrisão novo. Nós notamos esse sorriso algumas vezes e sempre nos encantávamos e ríamos junto ao ver esse sorriso. Ela percebeu isso e passou a fazer o sorriso ainda mais. Um dia eu estava falando com ela pela manhã e ela fez o sorriso de novo e eu filmei. Na verdade, minha filha só sorriu desse jeito por algumas semanas, depois mudou. Então para nós ter podido registrar isso em vídeo é muito especial”.
A mãe também revelou que espera que o vídeo ajude a desmistificar a Síndrome de Down. “O diagnóstico da Síndrome de Down pode ser assustador, mas a realidade é que seu filho tem um propósito e vai conseguir viver uma vida completa e feliz!”, concluiu a mãe.
O nome da bebê não foi revelado porque o processo de adoção da pequena ainda não foi concluído.

A menina com Síndrome de Down sorrindo para a mãe nas imagens que viralizaram

Fonte: Bebe Mamãe

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.