Morre ator da novela Éramos Seis após sofrer infarto fulminante


Walmir Santana tinha 60 anos de idade e morreu após sofrer um infarto fulminante (Foto: Reprodução)
Walmir Santana tinha 60 anos de idade e morreu após sofrer um infarto fulminante (Foto: Reprodução)

Walmir Santana pegou todos de surpresa com a sua repentina morte

Um fato lamentável aconteceu na noite desta última segunda-feira (18), morreu o ator Walmir Santana, aos 60 anos de idade, após o mesmo sofrer um infarto fulminante. Todos foram pegos de surpresa com a morte do ator veterano, pois, o mesmo não apresentava nenhum sinal de que estava com algum problema de saúde.
De acordo com informações de pessoas próximas, o ator se sentiu mal e logo na sequência veio a óbito. Segundo o colunista do UOL, Miguel Arcanjo, o ator estava se preparando para um novo projeto, a peça Até Que a Morte Nos Separe, junto com Rita Malot.
A peça, inclusive, iria estrear já na próxima semana, porém, com a morte do ator, teve que ser suspensa até que a produção decida o que irá fazer agora. Recentemente, Walmir Santana fez uma participação na novela das 18h, da TV Globo, Éramos Seis.
Na noite de domingo (17), Walmir atuou na peça Nariz de Pedra, exibida em São Paulo no Festival Satyrianas. De acordo com o coordenador do evento, Gustavo Ferreira, Walmir Santana estava aparentemente super bem e conversou com todos, em nenhum momento chegou a reclamar de alguma dor ou mal-estar.
O ator tinha vários trabalhos realizados no teatro e na TV. Na recente participação especial em Éramos Seis, ele interpretou o papel de um médico. Além da Globo, ele já atuou também em produções do SBT.
A morte de ator acabou pegando os fãs e amigos de Walmir Santana de surpresa, causando uma grande tristeza em todos. A família não divulgou onde será o local do velório e nem do sepultamento do artista.

Walmir Santana participou recentemente da novela Éramos Seis (Foto: Reprodução)
Ator participou recentemente da novela Éramos Seis (Foto: Reprodução)
 
 
TV Foco

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.