Menina morre afogada na piscina enquanto a mãe estava no celular
Uma menina de apenas quatro anos não resistiu e faleceu após se afogar na piscina de um hotel
Uma menina de apenas quatro anos se afogou na piscina de um hotel e faleceu. O acidente ocorreu enquanto a mãe da criança estava no celular. A garotinha Mya Piper e o irmão mais novo, Jonah, estavam hospedados com a mãe, Lisa, em um hotel em Chipre. Outros familiares também estavam presentes no hotel, mas não no momento do acidente.A mãe deles estava em uma ligação no celular, quando os pequenos conseguiram sair da área da piscina infantil e foram para a piscina de adultos, que era muito mais profunda. Mya acabou caindo na piscina profunda e se afogou.
Quando a mãe retornou da ligação, não encontrou os filhos na piscina infantil. O acidente ocorreu em junho de 2014.
E na última sexta-feira (29/11) foi divulgado o inquérito do caso. A mãe falou sobre o que aconteceu durante o inquérito. “Quando eu voltei, a ligação deve ter durado no máximo cinco minutos e eu me distanciei só um pouco deles, meus filhos já não estavam mais lá. Eu comecei a procurar por eles e então eu vi um homem na varanda do quarto dele apontando para a piscina de adultos e gritando. Foi quando uma mulher mergulhou na piscina e tirou a Mya de lá. Ela estava inconsciente e seu rostinho já estava roxo”, contou Lisa.
As pessoas presentes no hotel realizaram os primeiros socorros na pequena e uma ambulância foi chamada. Ela chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu e morreu.
O inquérito sobre o caso concluiu que a morte da pequena foi um acidente. E ninguém foi responsabilidade pelo que aconteceu.
Fonte: Bebe Mamãe
Deixe seu comentário