Menina morre afogada na piscina enquanto a mãe estava no celular

Menina que se afogou enquanto a mãe se distraiu
Esta menina se afogou em um breve momento de distração de sua mãe

Uma menina de apenas quatro anos não resistiu e faleceu após se afogar na piscina de um hotel

Uma menina de apenas quatro anos se afogou na piscina de um hotel e faleceu. O acidente ocorreu enquanto a mãe da criança estava no celular. A garotinha Mya Piper e o irmão mais novo, Jonah, estavam hospedados com a mãe, Lisa, em um hotel em Chipre. Outros familiares também estavam presentes no hotel, mas não no momento do acidente.
A mãe deles estava em uma ligação no celular, quando os pequenos conseguiram sair da área da piscina infantil e foram para a piscina de adultos, que era muito mais profunda. Mya acabou caindo na piscina profunda e se afogou.
Quando a mãe retornou da ligação, não encontrou os filhos na piscina infantil. O acidente ocorreu em junho de 2014.
E na última sexta-feira (29/11) foi divulgado o inquérito do caso. A mãe falou sobre o que aconteceu durante o inquérito. “Quando eu voltei, a ligação deve ter durado no máximo cinco minutos e eu me distanciei só um pouco deles, meus filhos já não estavam mais lá. Eu comecei a procurar por eles e então eu vi um homem na varanda do quarto dele apontando para a piscina de adultos e gritando. Foi quando uma mulher mergulhou na piscina e tirou a Mya de lá. Ela estava inconsciente e seu rostinho já estava roxo”, contou Lisa.
As pessoas presentes no hotel realizaram os primeiros socorros na pequena e uma ambulância foi chamada. Ela chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu e morreu.
O inquérito sobre o caso concluiu que a morte da pequena foi um acidente. E ninguém foi responsabilidade pelo que aconteceu.

Fonte: Bebe Mamãe

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.