Bebê de dois meses é morto pela mãe em Minas Gerais, ela jogou a criança na fogueira


Uma mulher de 40 anos foi presa suspeita de matar a própria filha, uma bebê de apenas dois meses. O caso aconteceu no final de semana na zona rural de Santo Antônio do Itambé. De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada para atender um caso de surto psicótico e encontrou a criança carbonizada. Aos policiais, o marido da mulher contou que a esposa tem depressão e estava bastante agressiva um dia antes.
Ele disse que foi até a cidade de Santo Antônio do Itambé para buscar ajuda médica para esposa e, ao retornar, ela já tinha cometido o homicídio.
Um primo da mulher disse à polícia que percebeu um fogo nas proximidades da casa e jogou um balde de água para apagá-lo. Em seguida, viu que a criança estava no meio do fogo e a retirou do local, mas ela já estava morta. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito.
A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Diamantina. A PM informou que ela foi medicada pelo Samu no local do crime e depois recebeu atendimento médico no hospital de Serro.

 G1 Vales de Minas.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.