Suspeitos de assalto aos Correios de Bom Jardim são presos

Segundo a Polícia Federal, a ação dos bandidos durou cerca de dois minutos e contou com a participação de pelo menos quatro pessoas.


A polícia conseguiu capturar três suspeitos no envolvimento ao assalto aos Correios de Bom Jardim, agreste pernambucano, na última quinta-feira (1). Eles foram presos pouco tempo depois do roubo por policiais do 22° Batalhão da Polícia Militar. Como o assalto aconteceu em uma agência dos Correios, o caso ficou por conta da Polícia Federal, que informou que toda ação dos criminosos durou cerca de dois minutos e contou com a participação de pelo menos quatro pessoas. 
No momento do assalto, um dos bandidos rendeu o vigilante da agência e tomou porte da arma, enquanto outro homem foi até o caixa e apontou o revólver para os funcionários. 
Do lado de fora estavam mais outros dois suspeitos, um dava a cobertura aos comparsas proibindo a movimentação fora da agência e proibindo a saída e entrada de pessoas ao local. Enquanto o outro estava dentro do carro para a fuga. 
Após o assalto os suspeitos conseguiram fugir mas foram pegos pela PM.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.