Mais dois suspeitos de assalto aos Correios de Bom Jardim são presos




Dois homens suspeitos de assaltar a agência dos Correios de Bom Jardim, no último dia 1º de agosto, foram presos. O assalto durou apenas dois minutos e cinco homens participaram, em três carros. A Polícia Federal informou que os suspeitos moram nos bairros de Jardim Paulista e Mirueira, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.

Uma equipe da Força Nacional, do projeto Em frente, Brasil, do Governo Federal, apoiou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva contra Jobson Riccelly Santos Barros, 24 anos, e Vinícius Oliveira de Souza, 23. Jobson já havia sido preso por assalto, em Olinda, e condenado a 6 anos de reclusão. Ele estava na condicional. Vinícius também já foi preso por uso de entorpecentes e pela Lei Maria da Penha. Ambos foram encaminhados para o Cotel, em Abreu e Lima.

No mesmo dia do assalto aos Correios, foi preso Fabiano da Silva Nascimento, 26. Quatro dias depois, foi a vez de ser preso Douglas Silva da Costa, 26. Dos cinco assaltantes, apenas um continua foragido: Tiago Roberto Vidal de Farias. Qualquer informação que possa levar a captura do último suspeito pode ser feita através do disk-denúncia pelo número 3421-9595. As pessoas que colaborarem terão sua identificação, sigilo e anonimato preservados.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.