Carnaval de rua de Bom Jardim agitou os foliões em 2019

O carnaval de rua da cidade de Bom Jardim, agreste pernambucano, animou os foliões nesse ano de 2019.
Bloco Vai quem Quer

Iniciado o resgate da tradição carnavalesca no município de Bom Jardim, localizado no Agreste pernambucano, as ruas e avenidas foram tomadas pela energia dos foliões desde o final do mês de fevereiro e início do mês de março com os principais blocos de rua da cidade.

Bloco Os Atrapalhados

A abertura do carnaval ficou por conta do famoso Baile Municipal no dia 23 de fevereiro às 21hs, realizado no Clube Varonil no centro da cidade. No domingo dia 24, foi a vez do Bloco Frango da Madrugada que percorreu as principais ruas da cidade ao som de orquestra de frevo. No decorrer da semana carnavalesca da cidade, vários blocos animaram os foliões entre eles o Bloco do Punaré na quinta-feira 28 de fevereiro e na sexta-feira foi a vez do Bloco Os Atrapalhados, saindo da rua Manoel Augusto ao som de Paredões.

Bloco Os Desmantelados

No sábado 1 de março, o Bloco Os Desmantelados agitou geral e a noite aconteceu a abertura dos festejos carnavalescos no pátio de Eventos Salvino Barbosa, ao som da orquestra Bonjardinense.
A folia se estendeu até a quarta-feira de cinzas, o encontro de Caboclinhos e Catirinas abrilhantou a terça-feira de carnaval e shows no pátio eventos animaram o público presente.

Acompanhe todas cobertura do carnaval 2019 em nossas páginas oficiais, no Facebook e Instagram: @portalbomjardimof

Bloco The Come Dorme

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.